Trocas, devoluções e cancelamentos
Olá! Aqui temos algumas dicas caso precise de realizar troca, devolução ou cancelamento dos produtos adquiridos em nossa loja. Nossa intenção é descomplicar ao máximo e minimizar os prejuízos no procedimento, trazendo facilidade e possibilidade de negócios futuros.
Pedidos de trocas e devoluções
Em caso de troca de produtos é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected] ou whatsapp 34 98411-9889, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Nestes casos verificaremos a possibilidade de realizar via Logística Reversa diminuíndo os custos de envio do produto para nosso estoque.
Cancelamentos e estornos
Em caso de Cancelamentos de pedidos, caso não tenha realizado o pagamento, basta acessar o cadastro realizado no menu "Minha Conta" e realizar o cancelamento, ou se preferir nos enviar um e-mail para [email protected] ou mensagem via whatsapp 34 98411-9889 informando o número do pedido ou dados do comprador para realizarmos o procedimento.
Frete e custos gerados
Os custos gerados pelo envio do produto em caso de cancelamento, trocas e devoluções, serão de responsabilidade do cliente, podendo ser amenizados ao realizarmos por parceiros de logísticas utilizados pela loja online.
Materiais com características de uso não serão aceitos como devoluções.
Obrigatoriedade de troca
Embora a lei preveja que o consumidor tem até 7 dias corridos a partir da entrega do produto para desistir de uma compra, nem todo pedido de troca ou cancelamento é obrigatório.
As trocas são obrigatórias no caso de produtos com avarias, seja defeito de fábrica ou danos causados pelo transporte, mas a loja virtual não tem obrigação de realizar uma troca motivada pela insatisfação do cliente em relação ao modelo ou cor escolhido, por exemplo – a não ser, em equívocos causados pelo e-commerce na separação e envio do produto.
Portanto, somos uma empresa que ouvimos as necessidades de nossos clientes e parceiros e buscaremos ao máximo solucionar problemas com o mínimo possível de prejuízo aos nossos clientes, pois cremos que poderemos fazer novos negócios em momentos oportunos.
Obrigado por visitar a Militar Net.